Segredinhos de beleza das celebridades

Jennifer Aniston, que tem um dos cabelos mais desejados do mundo revela, sem papas na língua, que adota o xampu para cavalos que contém menos perfume e silicone do que a maioria dos outros produtos/ Foto reprodução wirenews.co.za
Algumas musas do mundo da fama têm seus próprios segredinhos quando o assunto é beleza, e nem sempre são relacionados a procedimentos estéticos.

Às vezes, um mero truque ou até um produto baratinho pode ser o grande responsável pelo sucesso de alguma celebridade.
Quer ver só? A ex-spice girl Victoria Beckham, por exemplo. A mulher do jogador David Beckham não dispensa o Óleo Johnson's Baby. O produto que a gente encontra em qualquer farmácia é o segredo da pele macia da famosa.
Ela costuma aplicar uma camada do produto toda vez que faz um voo internacional, por exemplo. Afinal, com todo aquele ar seco dentro do avião, pele e cabelos acabam sendo muito castigados. Segundo a própria, o produto hidrata a pele no trajeto, protegendo-a da rigidez e do enrugamento, além de evitar coceiras.
A atriz Megan Fox também revela o seu segredo: "não pratico esporte mas tenho uma dica de beleza bem eficaz. Faço uma desintoxicação regularmente bebendo meia garrafa de água morna com vinagre. Isso permite eliminar impurezas e cuidar bem do meu organismo."
E o brilho dos cabelos de Jennifer Aniston? A atriz que tem um dos cabelos mais desejados do mundo revela, sem papas na língua, que adota o xampu para cavalos que contém menos perfume e silicone do que a maioria dos outros produtos. "Eu adoro porque ele limpa e dá brilho. A parte ruim é a embalagem! Não é discreta em quartos de hotel", revela a atriz.
Para a top australiana Miranda Kerr, seu segredo nada mais é que óleo de côco. Miranda coloca algumas gotas de óleo de côco na sua garrafa de água e também em minha salada. "Acho que devo minha pele e meus cabelos a essas gotinhas", afirma a top.
Já a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, adora os cremes hidratantes da Nivea e revela usar há anos os produtos. Na opinião dela, os melhores produtos não são os excessivos. A prova é o quanto eles custam e o quanto são eficazes.
Gostaram girls?? Então comentem, é rapidinho!
-->

4 comentários:

  1. Esses truques,fazem a diferença!A mulherada sempre lindas!

    ResponderExcluir
  2. Shampoo para cavelos 0: assustei, mas se ela usa, mal não faz, pelo contrário, brilha muitooo!

    Gostei da água com vinagre, acho que vou fazer...

    ResponderExcluir