Dicas de maquiagem para verão 2013

Seguindo as tendências para o verão 2013 apresentadas nas passarelas do SPFW e Fashion Rio, Rafael Guapiano, make up artist do Homa Elite Salon, traz ao público um editorial com tudo que iremos ver nas ruas durante os dias quentes.
Iluminador, sombras metálicas, sombras com cores vibrantes, batons mais sóbrios foram os destaques dos backstages dos grandes desfiles e são os itens indispensáveis na nécessaire de quem quer estar na moda..
"Olhos bem maquiados, pele luminosa e boca sóbria serão o trio da estação", destaca Rafael Guapiano.
Pele - Prepare a pele com uma base mousse efeito cintilante, depois aplique um corretivo um tom mais claro que a sua pele no T do rosto, formando assim um efeito iluminador. Depois utilize um blush terracota e com um pincel aplique nas maças do rosto.
Boca - Utilize um batom nude seco, aplique com pincel para dar um melhor efeito.
Olhos - Escolha uma sombra metalizada laranja e aplique-a em toda a pálpebra móvel. Com um delineador em gel preto faça uma linha rente a raiz dos cílios e outra que acompanhe o côncavo do final da sobrancelha até o osso do nariz. Depois aplique uma sombra preta na segunda linha e esfume. Capriche na máscara para cílios e arrase.
Gostou das dicas? Agora é só se preparar e arrasar no verão ^^

3 comentários: