Xuxa fica morena por 2 Milhões e doará o cachê.

Xuxa mostra as tatuagens que fez em homenagem à mãe, Alda, e à filha, Sasha.
Foto: Elisa Mendes
 
A Rainha dos Baixinhos ficou morena. Por um cachê de R$ 2 milhões - que serão repassados à Fundação Xuxa Meneghel -, Xuxa topou o desafio de escurecer seus fios loiros pela primeira vez na vida. Nesta quarta, ela apresentou seu novo visual numa coletiva de imprensa no Rio de Janeiro. A coloração usada foi Nuance 30, um tom castanho escuro da linha Koleston da Wella.

O tratamento no cabelo foi feito nesta quarta (22) e Xuxa saiu direto do salão para o encontro com a imprensa. O material de divulgação distribuído aos jornalistas dizia que a mudança de visual era vontade antiga de Xuxa, desde a infância. "Cresci com a minha mãe dizendo que queria ter uma filha morena. Todo filho que nascia era loirinho e mais parecido com meu pai. Vocês sabem o quanto eu amo minha mãe e o quanto eu amo realizar sonhos no meu programa. Hoje eu realizei o sonho da minha mãe", contou ela, que tem mais dois irmãos.

Xuxa disse que gostou da brincadeira da transformação. "Estou com medo de fcar viciada e vocês me verem ruiva qualquer dia desses", cometou ela que, pelo contrato com a marca, deverá manter a cor escura dos fios por seis semanas. "Eu queria ser a Branca de Neve. Os bichinhos eu já tinha, agora eu sou morena também. Estou me sentindo a Branca de Neve", comparou. 

A apresentadora - que mostrou tatuagens que fez em homenagem à mãe, Alda, e à filha, Sasha - garantiu ter recebido a aprovação das duas com o novo look. E disse que a filha Sasha se surpreendeu com o resultado, disparando um 'você está morena mesmo', quando viu a mãe em sua nova versão.
Confira o resultado nas fotos abaixo.






O que você achou do novo visual da rainha dos baixinhos?? Comente.

As melhores tinturas em até 10X sem juros é só aqui

2 comentários:

  1. Olá doçura!!
    Menina, achei que a Xuxa ficou belíssima,
    mais jovem e atraente. Também adorei o
    look, arrasou. Bjos
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!

    ResponderExcluir