Make 2013: Maquiador diz qual será a tendencia do ano que vem.


Ligadas em tendência podem anotar! Já é hora de se preparar para entrar na moda 2013 e para te ajudar conversamos com o maquiador das estrelas Daniel Hernandez, responsável pelos makes da musa Gisele Bündchen, entre outras beldades. Segundo o profissional, o que estará em alta será a “maquiagem nada”, como ele define, acompanhada de uma boca bem chamativa.

“Aposto nesse estilo de rosto mais cru, com um make bem discreto que faça parecer que não tem produto algum, deixando com uma aparência saudável e natural. Para contrapor e dar mais cor, o batom deve ser bem colorido. Para mim, o ideal é um vermelho bem forte”, palpitou Hernandez em entrevista durante um evento de moda em São Paulo.

Pode até parecer simples fazer a produção com tons da pele, mas ele explica que é bem mais complicado do que uma pintura mais pesada. Por isso, o profissional aproveitou para dar dicas de como montar a  maquiagem do próximo verão.

“A primeira coisa a se pensar é que nunca devemos usar produtos que tenham tons abaixo do tom da pele, isso evidencia as falhas e olheiras. Esse desafio é ainda maior na estação mais quente do ano, já que você deve adaptar às mudanças da pele devido ao bronzeado”, orienta, enquanto ensina a ordem certa de aplicação da maquiagem.

“Primeiro a base, que deve ser espalhada no rosto; depois, o corretivo apenas depositado sobre as áreas que necessitem de mais ajuste; em seguida, um pó translucido que tire um pouco do brilho. É importante que eles sejam todos do mesmo tom, e vale lembrar, que não seja abaixo do tom da sua pele no momento. Para terminar, uma máscara nos olhos e a cor na boca”, finaliza.

O que você acha desta nova tendencia? Diga-nos nos comentários

As melhores e mais novas maquiagens estão aqui
Tudo em até 10X sem juros + Amostras de perfumes

4 comentários: