Como sobrepor maquiagens para inovar o efeito

As mulheres sempre estão procurando novas formas de inovar na hora de se maquiar, mas nem sempre é fácil encontrar essas novidades no mercado. Para driblar os poucos recursos sem gastar muito e sair dos tons neutros, a dica é sobrepor a maquiagem e criar efeitos diferentes.

mix feito a partir de texturas, brilhos e cores resultam em novos efeitos visuais transformando completamente a maquiagem. Pois é, um respingo de cor ou a aplicação de uma simples camada de brilho resultam em cores e tons bem distintos dos apresentados nos vidrinhos originais.
Não acredita? A gente ensina alguns truques para você se jogar no ‘mix de maquiagem’ sem medo.
Efeito ‘sereia’ ou ‘escama de peixe’
Para criar essa textura que lembra o multichrome (uma espécie de furta-cor), o segredo fica por conta do mix entre a sombra cremosa e metálica. Aqui, a Jasmine, do Beautylish, fez um mix entre o amarelo opaco e o azul metalizado, mas você pode usar as cores que melhor lhe agradam.
Então, na hora de montar o look, aplique primeiro uma camada fina com a cor opaca e, em seguida, respingue a sombra metálica sobre a mesma misturando-as bem. Em poucos minutos você tem uma nova cor com um acabamento super moderninho para desfilar por aí.
Bocas luminosas
Agora, se o seu foco na hora de fazer a make é a boca, a blogueira ensina um truque super simples que dá um ‘up’ no visual, além de dar a impressão de que os seus lábios são mais carnudos.

Para deixar a boca mais sedutora aposte no pó com pigmento dourado aplicado apenas no centro dos lábios, além de dar mais destaque por causa do brilho.
E aí, gostou da dica? Então deixe seu importante comentário.
As melhores maquiagens em até 10X sem juros é aqui

Um comentário: