Lançamento: Perfume Very Irrésistible L'Intense Feminino

Uma fragrância que retrata Liv Tyler na fase de uma mulher mais forte, mais independente e que emana uma atitude rocky. Essa nova atitude, porém, não ofusca o seu forte traço feminino e a sua elegância natural que acentuam o seu brilho pessoal e carisma.

O novo frasco do L’Intense retoma a forma emblemática do Very Irrésistible e cria laços íntimos com a alta-costura Givenchy. Um frasco com relevo e formas femininas em um enigmático tom de ameixa quase preto. Este fino e elegante perfume é decorado com um tema prata, abstrato, mas bem estruturado. A cor rosa da fragrância brilha através da superfície transparente, evocando uma intensa sensualidade. Absolutamente contemporâneo, com suas tonalidades de ameixa, o frasco reprisa o motivo “Couture” fundindo a sua superfície com o design em prata como uma tatoo na pele ou como uma aplicação de renda

A fragrância Very Irrésistible Givenchy L´Intense Eau de Parfum reflete a personalidade da sua musa. A fragrância cativa desde o início com o aroma radiante da ameixa roxa que expressa um frescor delicioso. Conforme a fragrância se desenvolve, a rosa turca, uma variedade prestigiosa, confirma o espírito de elegância de Givenchy marcando o surgimento de uma feminilidade sofisticada e de uma sensualidade confiante. A intensidade continua com uma efusão de almíscares brancos, tão sensual e intangível como uma fita de cetim. A base fica inesquecível com o patchouli contribuindo com um toque intenso de chypre.

Esta novidade você encontra na Face Bela por apenas
R$ 195,00
em até 10x sem juros!
Adquira já o seu

0 comentários: