Como evitar linhas de expressão precoces.


Na busca pela eterna juventude até as pessoas de pouca idade estão na disputa. Pequenas linhas ao redor dos olhos, sulcos na testa e ao redor da boca, enfim, as chamadas linhas de expressão, resultado de movimentos faciais repetidos, começam a aparecer por volta dos 25 anos e, como sempre, vêm acompanhadas de alterações na textura e na hidratação da pele, além de anunciarem a chegada das temidas rugas.
Quando se dão conta do aparecimento das linhas de expressão, muitas mulheres se desesperam e entram numa louca corrida contra o tempo. Mas será que o indicado é utilizar creme antirrugas?
Segundo a dermatologista Renata Oshiro, o creme antirrugas pode sim ser recomendado a mulheres com idade inferior aos 25 anos, mas é preciso tomar cuidado, uma vez que a pele jovem tem uma tendência maior à oleosidade e pode reagir com o surgimento de acne.
A dermatologista explica que o aparecimento das linhas de expressão depende muito do fototipo (cor da pele) das pessoas. "É muito mais precoce nas pacientes claras e principalmente as de olhos claros, mas o breve aparecimento das linhas também está intimamente ligado à maneira pela qual a paciente se expressa", explica Renata.
Na página seguinte, veja que cuidados tomar para evitar as linhas de expressão.
Os melhores cremes anti-rugas você encontra NA
Tudo em até 10x sem juros!
Então gostaram!? Então comente! :D

2 comentários:

  1. Ameei o blog..
    é claaaro que vim te seguir né? rs
    O meu é sobre moda,e maquiagens..sou maquiadora e bancária , caso queira alguma dicasinha é só falar...
    passe no meu e siga tbm....bjinhos :)

    ResponderExcluir