Maquiagem: Certo X Errado das Famosas

A mídia atual costuma exigir mulheres super maquiadas, vaidosas e que usam as últimas tendências da moda. Mas nem todas as celebridades costumam acertar nesse quesito.

As globais que estão fazendo sucesso atualmente - Paola Oliveira, Vanessa Giácomo e Sophie Charlotte - já acertaram como também erraram na escolha da make. Veja como usar a maquiagem a seu favor e evitar a temida gafe.
Vanessa Giácomo
Certo: O olhar dela é super expressivo, a sombra metálica e os cílios postiços só destacaram mais isso. O batom nude clarinho não brigou com o make dos olhos e o look ficou muito harmonioso. A pele está bem feita com olheiras bem corrigidas e destaque para bochechas, blush bem aparecido e marcante.
Errado: A base na cor errada desbancou o look, faltou uma correção nas olheiras e a pele ficou muito artificial e opaca. Mas o make dos olhos e a cor do batom são lindas.
Make na medida: Olhos bem destacados com tons escuros e metálicos trabalham muito bem com o formato e cor dos olhos dela.
Paola Oliveira

Certo: Os lábios vermelhos a deixam mais charmosa ainda, os olhos delineados com lápis preto,sombra preta na medida e profusão de cílios postiços deram ares de diva de época e destacaram a beleza dela. A pele é iluminada e o blush em tom terroso apareceu mais discretamente.

Errado: O excesso de pó bronzeador deixou o look artificial e o batom com fundo lilás e muito claro, não favoreceu o sorriso lindo que ela tem. Esses tons de batons tendem a destacar o amarelado dos dentes (o que não é o caso dela).

Make na medida: Esse look mais mulherão favorece muito, mas o look praia não é ruim, é só não pesar a mão no pó bronzeador e deixar o produto muito bem esfumado, um batom mais "aparecido" também fica mais bonito. O sorriso dela é lindo, uma corzinha só faz bem.
Sophie Charlotte
Certo: Foco nos olhos super dramáticos com os olhos de gatinho. A pele está bem preparada, luminosa e com viço na medida certa. Também acertou no bronzer opaco nas laterais do rosto, blush leve, iluminador e no batom apagadinho bem leves, já que o make dos olhos está bem marcante.
Errado: Lábios em destaque! A pele ficou acinzentada e um tanto quanto anêmica. Uma leve corrigida nas sobrancelhas e um pouco mais de blush já resolveriam o problema. 
Make na medida: Sortuda com rosto, olhos e lábios lindos, fica linda tanto com makes dramáticos ou mais leves. Particularmente adoro os looks com olhos super destacados e uma boca mais "desprovida de cor".
Gostaram Meninas??
As melhores maquiagens você encontra aqui
Tudo em até 10X sem juros e frete grátis*
Comente, deixe sua opinião e concorra a um super prêmio

3 comentários: