Make pronta em 15 minutos


Tem programa interessante para fazer no fim de semana? Se você vai sair com o namorado é bom se arrumar rápido para não fazê-lo esperar muito e ainda aproveitar o dia todo com ele!
Para isso o maquiador Ventura Soares, do Espaço Uma, indica seis passos para ficar pronta e divina em 15 minutos! Soares é expert em "fast make". Então não perca tempo e veja as dicas do especialista abaixo!
1- Comece com a base. Prefira as que têm filtro solar.
"Com isso você já ganha tempo de não precisar passar o produto separadamente e também não abre mão da proteção de sua pele. A maquiagem jamais substituirá o filtro solar", explica Soares.
2 - O segundo passo é aplicar um pó para deixar a pele com aspecto aveludado e sem brilho;
3 - Depois passe um blush rosado nas maçãs do rosto;
4 - Para os olhos, nossa sugestão é uma sombra marrom, que combina com toda cor de roupa e está super na moda. Você pode usar uma tonalidade mais escura nos cantos internos dos olhos. Não se esqueça de esfumar, assim o olhar fica mais sedutor;
5 - Para finalizar os olhos, use um lápis e uma máscara de cílios que aumenta o volume. A cor preta é a ideal para todas as ocasiões. "Mas cuidado com as camadas. Espere sempre a primeira secar bem para que não fique com aspecto de ‘grude’";
6 - Finalize com um batom de sua preferência. Opte pelos que contém filtro solar também. O especialista sugere o clássico nude. Super discreto, lindo e elegante. Mas, se pintou uma balada à noite aposte no olho um pouco mais escuro e, na boca, o vermelhão. Não tem erro!
Gostou? Comente, deixe sua opinião e concorra a um super prêmio

15 comentários:

  1. é desse tipo de dica que me referi ao post q comentei, por sair por aí com a cara tudo mal maquiada não dá certo não.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... ótimas dicas, vou tentar!! bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Sou pratica na make de 15 minutos, goste de coisa mais basico pro trabalho, mas sem nada não da pra ficar né, sombra marrom é ideal mesmo, alem de ficar bem elegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro trabalho é bom não exagerar mesmo, srsrs. Obrigado e volte sempre

      Excluir
  4. Adoro dicas de como se maquiar, sempre é útil principalmente pra quem não é expert no assunto, como por exemplo...eu!!!

    ResponderExcluir
  5. Os posts que você escreve são muito completos. Sempre tem dicas novas e que ajudam no nosso dia a dia!
    Essa make rápida é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, sempre faço make bem rapidinho!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, no dia a dia sempre faço uma maquiagem rápida !!

    ResponderExcluir