Conheça 3 passos para o batom durar mais

boca é capaz de fazer toda a diferença na maquiagem e por isso o batom é essencial para um bom make. Sabendo disso, uma das maiores preocupações das mulheres é em deixá-lo na boca durante toda a noite, o que acaba sendo uma tarefa nada fácil e rendendo dezenas de visitas ao espelho do banheiro.


Mas, como fazer o batom durar mais? Essa frágil durabilidade dos produtos convencionais, principalmente os que contêm formulações mais hidratantes, já motivou a indústria cosmética a produzir batons 24 horas que prometem acabar com o problema. Mas dificilmente não há uma ressalva sobre a eficiência do uso, na maioria das vezes por conta da textura que incomoda na boca.
Para quem não quer abrir mão do batom comum e ainda assim mantê-lo na boca pelo maior tempo possível, o maquiador Marcelo Marques lista três dicas infalíveis. Confira e arrase!
1 - Antes de aplicar o batom, use um lápis delineador próprio para boca e preencha por completo os lábios. Dessa forma, além de corrigir e proporcionar um contorno perfeito, você estará criando uma base que ajuda a estender a duração do batom.
2 - Com um pincel de cerdas suaves, aplique uma fina camada de pó nos lábios. Mas precisa ser fina! Cuidado para não exagerar, pois o  em excesso irá marcar os vincos da boca.
3 - Feitos os dois passos anteriores, é hora de usar o batom. Aplique sua cor preferida com o auxílio de um pincel labial.
Gostou?? Então deixe seu valioso comentário!!
Os melhores batons estão aqui
Tudo em até 10X sem juros!

Um comentário: