Apostas de beleza para o inverno 2013

Acredito que muita gente esta torcendo para o inverno chegar logo. Dizem que é nessa estação que as mulheres estão mais "inspiradas" e possibilitadas a caprichar na produção devido à variedade de peças que podemos usar e compor no look.
Além de não sofrer com o calor e não ficar suando ou com a maquiagem derretendo.
... é por isso que a ansiedade toma conta e todo mundo quer saber o que vai ser tendência em relação à maquiagem e às unhas!
Você tem seu palpite? Nós já trouxemos alguns, confira!
Esmaltes - No inverno 2013, a tendência em esmaltes, como não poderia deixar de ser é bem democrática: quem é mais discreta poderá optar, por exemplo, por tons de bege e pêssego. Esqueça os rosados! Uma aposta certeira é o cinza claro: chic e clássico.
Em relação aos escuros, o preto continua a reinar absoluto, embora os cinzas foscos e metálicos bem escuros (quase chumbo) venham a disputar o trono! Pode investir muito neste tons nesse inverno!
Já quem adora os coloridos sabe que o vermelho é uma cor que nunca sai de moda e está presente em todas as estações. Mas na estação mais fria do ano aposte nos tons de vermelho mais fechados, como o vinho e o cereja.
Maquiagem - a próxima estação pede um retorno aos tons escuros e densos, já que make de inverno é sinônimo de sofisticação. A mulher tem vontade de ousar mais, por isso a dica é caprichar num olhar misterioso com muito brilho, bem dramático!”
Uma cor que promete reinar no inverno é o violeta. As variações do tom, desde os rosados até os mais escuros, garantem um look cheio de glamour.
O inverno 2013 também representa a volta do brilho, que aparece em sombras cintilantes, esmaltes e brilhos labiais. Esqueça o batom mate e aposte no gloss para um look impactante.
Já o brilho na pele não funciona tanto como no verão. No inverno a tendência é dar apenas um brilho discreto à face. Em tempo, o look natural ainda reina. O trio primer-base-corretivo ainda continua, mas o resultado não pode ser pesado!
Os melhores produtos de beleza estão aqui
Tudo em até 10X sem juros! Aproveite

Um comentário: