Copie o look da famosa: Isabelle Drummond aposta nos cabelos médios e boca colorida


O visual atual de Isabelle Drummond é um misto de apostas das tendências de beleza. A atriz, que recentemente fez sucesso como a empreguete Cida, na novela "Cheias de Charme", da Rede Globo, abandonou a aparência da personagem e aderiu aos cabelos médios, com fios retos e na altura dos ombros. O hair stylist das estrelas Celso Kamura é o responsável pelo corte moderno e cheio de atitude.
Se antes o comprimento era sinônimo de seriedade, agora ele aparece como o queridinho das mulheres mais antenadas. A grande vantagem é que o estilo permite diferentes versões e ainda combina com todos os tipos de rosto.
batom vibrante nos lábios é outra marca registrada da temporada. O colorido ganha toda atenção na maquiagem do verão e quase dispensa outros itens da produção. A combinação entre olhos esfumados, cílios postiços e sobrancelha marcada ainda completa a look da atriz feito especialmente para a noite. Conheça os segredos de Isabelle Drummond para você copiar, confira:
Gostou, então deixe seu valioso comentário!

Especial de Natal! Perfumes a partir de R$ 49,00! Confira: http://facebela.com.br

3 comentários:

  1. Novinha qualquer coisa fica bem!Combina com ela!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito.
    Eu gostava antes de ser bem branquinha, não pegava sol, usava batom bem forte e cabelo escuro, quando vi ela me lembrei de como eu era.
    Agora estou loira, pele bronzeada e batons rosas rsrs Mudanças que adoro!

    ResponderExcluir