Como usar maquiagem no verão sem derreter

calor que está fazendo na maior parte do país parece impossibilitar que se saia de casa com uma super produção. A pele fica mais oleosa e a maquiagem escorre pelo rosto com tanto suor.

Mas existem uns truques para você não ficar de cara limpa em momentos que pedem um pouquinho mais de glamour, mesmo no verão.
Primeiro de tudo, o mais importante é limpar a pele. Lave o rosto com água bem gelada antes de começar a maquiagem. Para fechar os poros e segurar mais a maquiagem, use um borrifador com água mineral gelada, e borrife no rosto todo. Não enxugue: apenas pressione um lencinho de papel sobre a pele para tirar o excesso!
Não se esqueça depois do protetor solar. Os primers, as pré-bases, já possuem FPS e são indispensáveis para os dias quentes. Além de disfarçar poros dilatados e linhas finas, os primers ajudam a controlar o brilho e preparam a pele para receber a maquiagem. Prefira as versões de primer com silicone, que não esfarelam na pele e dão um efeito de pele uniforme. Vale lembrar que menos é mais! Ao sair de casa nesses dias muito quentes, nada de sair carregada de produtos no rosto!
Para a os olhos, prefira produtos à prova d'água, que, por serem mais secos e menos oleosos, não borram ou escorrem com o calor. Nos dias quentes, o ideal é usar as versões compactas, que podem ser aplicadas com um pincel úmido. Nos lábios aposte nos batons de longa duração, pois eles seguram a cor por mais tempo.
Gostou girl?? Então comente, é rápido e ajuda muito!

As melhores maquiagens com os melhores preços estão aqui
Tudo em até 10X sem juros!

6 comentários: