Tipos de peeling que vão deixar sua pele linda para o verão

Quem não quer estar com a pele linda para o verão? Algumas mulheres se preocupam em achar soluções milagrosas e rápidas para manchas na pele. No entanto, elas são muito comuns e surgem por conta de acne, gravidez ou exposição exagerada ao sol.

O envelhecimento cronológico também favorece o aparecimento de pintas e manchas porque a pele vai perdendo a capacidade de se defender do sol. A radiação solar é cumulativa, ou seja, fica ‘guardada’ na memória da célula explica a Farmacêutica bioquímica e cosmetóloga Joyce Rodrigues.

Os peelings que estão invadindo as clinicas de estéticas são uma alternativa bastante eficaz para quem está desejando recorrer a um tratamento bem simples e rápido. Confira:
Pelling de Platina - é um tratamento que alia a nanotecnologia ao poder da platina para promover o rejuvenescimento cutâneo. Com ele é possível provocar a esfoliação natural da pele, com menores efeitos adversos do que os produtos já disponíveis no mercado. O produto promove uma escamação da pele, ao mesmo tempo em que a platina age diretamente com o colágeno e a elastina para reconstituí-la. A face ganha mais luminosidade e elasticidade, além da visível redução de rugas e linhas de expressão.
Vulcan Ice - é um tratamento despigmentantante com ácidos vulcânicos, uma solução rápida para clarear a pele e reduzir manchas. O Vulcan Ice é inovador porque atua em todas as fases da melanogênese, ou seja, antes, durante e depois da formação da melanina - o pigmento que dá a cor à pele. O produto elimina as manchas cutâneas e recupera a textura da pele, deixando-a com mais luminosidade. O tratamento também ajuda na renovação celular: atenua sinais de envelhecimento e aumenta a esfoliação de células mortas, hiperpigmentadas ou não. Isto acontece porque há um aumento na produção de colágeno e elastina.
Plasma Peel - com ele, é possível diminuir as marcas de expressão e dar mais luminosidade à pele. É uma solução completa, desenvolvida com ativos de última geração. Testes realizados após um mês de tratamento com o Plasma Peel mostraram os resultados de 78,6% de melhora no tecido facial, 37% de aumento na nova formação de colágeno e 27% na espessura da epiderme. Diminuíram as marcas de expressão, a pele ficou rejuvenescida e com mais luminosidade
Gostou da matéria? Então comente é rapidinho.

4 comentários: