Efeito bronzeado com maquiagem sem ficar artificial


O verão está chegando e entrar na estação já com a pele bronzeada é o sonho de quase todas as mulheres. Muitas vezes é difícil adequar o bronzeado do corpo com o rosto, e muitas acabam exagerando na tonalidade de bronze na face, deixando o make artificial e alaranjado. Por isso, não basta sair aplicando o pó bronzeador à vontade, alguns cuidados são necessários nessa hora.
A maquiadora do Studio W Iguatemi, Andrea Jordão, ensina alguns truques para você obter o make efeito dourado de sol.
1 -) Sempre prepare a pele para receber a maquiagem. Limpe e hidrate e, se for durante o dia, prefira os hidratantes com proteção solar.
2 -) Geralmente as mulheres tem o rosto mais claro em ralação ao pescoço e ao colo. Faça uso de uma base um tom acima da sua pele.
3 -) Use corretivo na região dos olhos e em pequenas manchas ou imperfeições da pele.
4 -) Aplique a base como de costume na região da face
5 -) Para produzir o efeito bronzeado natural, aplique o pó bronzeador somente nas regiões onde o sol queima: testa, bochechas e em cima do nariz.
6 -) Use pincel macio e não muito grande para não correr o risco de ultrapassar as regiões desejadas.
7 -) Aplique o pó bronzeador de forma a deixar a pele com efeito bronzeado natural, nada exagerado! Desça um pouco para as regiões do pescoço e colo para a tonalidade dessas áreas não ficarem diferentes do rosto.
8 -) Você pode finalizar o make aplicando sombras em tons dourados para iluminar o rosto, máscara preta para cílios e gloss avermelhado na boca. Esse make proporciona um acabamento incrível e é ideal para qualquer ocasião.
Gostou? Então deixe seu comentário

4 comentários: