Os segredos de Gracyanne Barbosa para driblar a celulite

Admirada pelo corpo forte e musculoso, Gracyanne Barbosa é referência
para muitas mulheres quando o assunto é barriga tanquinho,
pernas torneadas e bumbum durinho 
Foto: Felipe Assumpção / AgNews

Famosa pelo corpo forte e musculoso, a dançarina Gracyanne Barbosa é referência para muitas mulheres quando o assunto é barriga tanquinho, pernas torneadas e bumbum durinho. Aos 28 anos, a atual rainha de bateria da escola de samba carioca Unidos da Tijuca não abre mão de alguns “macetes” para manter a exuberância de suas curvas sempre em dia.
Disciplinada, a bela morena é adepta de diversos tratamentos estéticos para ficar com tudo em cima, mas não abre mão de controlar a alimentação e nem de seguir uma rotina diária de treinamento físico a favor de sua saúde. “Acredito que sempre é melhor prevenir do que tratar. Então, antes de qualquer coisa, me preocupo com a alimentação e a malhação porque, mesmo tendo um bom biotipo, sem dedicação, treino e disciplina não tem como manter o corpo com tudo em cima”, explica.  
Por isso, todos os dias, Gracyanne acorda cedo, malha cinco vezes na semana (ela faz musculação, exercícios aeróbicos e alongamento) e encara, a cada três horas, um cardápio livre de carne vermelha e frituras, mas repleto de carboidrato, proteína e salada.
Assumidamente vaidosa, a dona do coração do pagodeiro Belo recorre a alguns artifícios para dar aquela mãozinha à natureza e potencializar os resultados conquistados com o conjunto de cuidados que já adota para manter a boa forma. Mesmo com a falta de tempo, Gracyanne tenta fazer três vezes por semana sessões de massagem modeladora e ao menos uma de carboxiterapia (aplicação de gás carbônico para combater celulites e estrias). “Gosto de me cuidar, mas faço tudo sem passar do limite e sempre com muita responsabilidade”, ressalta.
Cuidado intensivo com a pele
Dona de uma cútis oleosa, a ex- dançarina do grupo “Tchakabum” se vê obrigada a adotar cuidados intensivos e diários até mesmo com o rosto. Para controlar a oleosidade e o brilho excessivo, Gracyanne procura fazer limpeza de pele periodicamente e jamais dormir sem remover as impurezas da cútis. “Também visito frequentemente minha dermatologista e uso protetor solar fator 15 no rosto todos os dias”, revela a mato-grossense que, apesar de exibir um incrível bronzeado, reforça a proteção do corpo quando vai à praia com bloqueador solar fator 60.  
Além disso, a musa da Sapucaí e das areias cariocas não mede esforços para deixar a pele do corpo e do rosto macia, suave e profundamente hidratada. “Não dispenso um bom hidratante antes de dormir. Aplico sempre”, entrega.
Gostou das dicas da dançarina?? Deixe seu comentário, please. ^^
Os melhore produtos para e prevenir e acabar com celulites estão aqui
Tudo em até 10X sem juros!

2 comentários: