Camila Morgado, Carolina Ferraz e Débora Bloch, trio divertido de Avenida Brasil, contam seus segredos de beleza

Camila Morgado, Carolina Ferraz e Débora Bloch no lançamento de alto verão da Le Lis Blanc
Durante lançamento de alto verão da Le Lis Blanc, em São Paulo, as belas contaram o que fazem para se manterem sempre bonitas. E mostraram um ponto em comum: a dança.

“Eu sempre estou fazendo uma atividade, faz dois anos que voltei pro balé e agora só estou dançando”, conta Carolina, que se formou em balé clássico aos 18 anos. Débora também é habituada com o tablado desde cedo. “Sou bem constante no exercício físico, desde garota. Até dança afro já fiz aula”, diverte-se, contando que ainda segue firme no bailado. Já Camila prefere a dança contemporânea. “Eu ando com a bolsa de ginástica com uma roupa de balé no carro. Deu um tempo, eu paro na academia”.

Além do bailado, as atrizes se jogam na ginástica. E, com a falta de tempo, se viram como podem para não deixar de lado os exercícios. “Eu tenho um transport em casa pra fazer aeróbica, e faço também um aparelho bem legal que chama power plat, que trabalha a musculatura”, conta Débora. Camila também procura dosar a dança com outras atividades. “Estou com bem pouco tempo, mas normalmente faço algum aeróbico e procuro fazer um pouquinho de musculação”. 

Cabeleira

Outro ponto de atenção das três são os cabelos, sempre impecáveis na novela. “É a moldura da mulher, vale qualquer sacrifício”, afirma Carolina, depois de ter sofrido com as mudanças de seus últimos personagens. “Quando tirei o megahair, meu cabelo ficou muito quebrado. Na sequência eu fiz uma novela que fiquei loira, então ele sofreu mesmo. Nos últimos quatro anos eu cuidei, tomei vitaminas e ele ressurgiu, por isso mantenho ele sempre hidratado". 

Camila vai na mesma linha. “Por conta do trabalho as pessoas abusam do nosso cabelo com tintura, escova e outras coisas. Por isso eu tenho muito cuidado e faço hidratação toda semana com minha dermatologista”. Originalmente loira, ela diz que se apegou à ruivice de Noêmia, uma das cores mais pedidas pelo público da novela: “sou apaixonada por essa cor, se pudesse tinha nascido com ela!”

Já Débora confessa que deveria cuidar mais dos cachos. “Eu sou um pouco preguiçosa pra ir em salão, não tenho muita paciência. Mas estou precisando dar uma hidratadinha”, ri.  Um bom shampoo e leave in são parte da rotina da atriz para não maltratar os fios. “A gente fica gravando, todo dia fazendo alguma coisa, o cabelo acaba ficando castigado”


Gostou das dicas?? Então deixe seu comentário, pois ele é muito importante!!

Um comentário: