3 Truques de Beleza da Condessa Kate Middleton

Quem não sente um pouquinho de inveja da Condessa de Cambridge? Esbelta, de cabelos sedosos e pele impecável, Kate Middleton faz bonito por onde passa. O mais legal é que ela, assim como nós, recorre a bons produtos e truques de maquiagem para estar sempre bela.

Quer saber algumas táticas que a moça da realeza usa para estar sempre impecável diante das lentes dos fotógrafos? A revista internacional Glamour descobriu três. Veja só:

1 - Blush só nas maçãs do rosto e em formato de círculo. Por ter um rosto fino e comprido, Kate passa a maquiagem somente nessa região, para dar uma levantadinha e evitar que o rosto fique ainda mais fino.

2- Preenchimento das sobrancelhas com pó. Para deixar essa região do rosto mais evidenciada, Kate recorre ao pó específico para sobrancelhas. Elas ficam certinhas e grossas. E é bom lembrar que essa será uma das marcas registradas no próximo verão!

3- Produtos de ponta para os cabelos. Há rumores de que a condessa, além de ter sido beneficiada pela genética, usa uma linha especial da Kérastase para cabelos secos.
Viu só? Nem sempre é preciso ter uma conta bancária gorda. Alguns truques básicos de maquiagem resolvem todos os problemas!


Gostaram das dicas?? Então comentem, pois nos ajuda muito :)

Os melhores produtos de beleza, pelo menor preço em até10X estão aqui
Confira e aproveite!

4 comentários: