Chanel Repicado: Invista desse corte

Modernos, práticos e versáteis, os cabelos curtinhos estão chamando a atenção da mulherada. No entanto, nem todas têm a coragem de aderir à moda das nucas descobertas.

Se você está louca para repaginar o visual, mas não pensa em radicalizar tanto a ponto de aderir a um corte à lá ‘Nina’, da novela Avenida Brasil, o Chanel com as pontas repicadas é uma ótima opção. 

Para quem sempre fica com o pé atrás na hora de cortar as madeixas, a hair stylist Celi Almeida, do salão Bellíssima Beauty afirma que o corte fica ótimo para todas as mulheres. "Quem deseja inovar o corte de cabelo, pode optar pelo Chanel repicado, pois fica ótimo para qualquer tipo de fio ou formato de rosto", incentiva.

Se a dúvida é sobre os trabalhos que o novo corte trará a sua vida, principalmente durante as manhãs, a profissional ressalta que a praticidade desse corte agiliza o processo de embelezamento de toda mulher. "Com o cabelo curto as mulheres conseguem arrumá-lo muito mais rápido, caso não goste de finalizadores, apenas secar o deixa com ar bem sexy", ensina a cabeleireira.

Domar os fios não é tarefa das mais fáceis, por isso, o hair stylist Jomas Lázaro, do salão de beleza Fino Capelli, dá as dicas: "Para manter o corte sempre bonito utilize um finalizador após cada lavagem e, atenção à escolha do produto. Procure o que melhor se adeque a característica do seu cabelo".


E você, o que acha desta tendência? Sera que pega. Comente

0 comentários: