3 Maneiras fáceis de conquistar o ondulado perfeito

Apesar dos cabelos lisos serem preferência nacional, as madeixas onduladas, com um aspecto mais natural, ensaiam sua entrada em cena na próxima temporada. Pelo menos essa foi a tendência apontada nas passarelas da semana de moda nacionais e internacionais. 

Segundo o maquiador Marcos Costa, responsável pela beleza de Ronaldo Fraga, a melhor coisa que a mulher brasileira pode fazer é assumir os cachos e viver livre, leve e solta. Ou seja, esse verão você pode dar um descanso aos cabelos poupando-os dos alisamentos e químicas em excesso.

Curtiu a sugestão e está pensando em aderir à moda? A hairstylist Viviane Siqueira, do salão Pierre Louis, ensina 3 técnicas para você conseguir o ondulado perfeito e arrasar com ondas à la Gisele por aí!

Babyliss - Aplicar mousse no cabelo seco e separar mechas enrolando-as com o aparelho. Prender as mechinhas enroladas para uma melhor fixação. Uma hora antes de sair, soltar os fios e pronto! Um visual ondulado que vai durar a noite inteira!

Prancha - Aplicar mousse e fazer a ondulação com a prancha, pegando mechas médias. Essa técnica é mais rápida e o resultado é mais natural, ideal para o dia a dia!

Coquinhos - Dividir o cabelo de orelha a orelha, aplicar a mousse, dividir a frente em duas e a parte de trás em 3 ou mais partes. Enrolar os coquinhos e deixar agir até secar a mousse. Se quiser acelerar o processo, auxilie com um secador. O ondulado fica perfeito.

Para as mulheres que têm o costume de lavar o fio antes de montar o penteado, Viviane alerta que todas as técnicas devem ser feitas com o cabelo seco. "É bom finalizar com spray, já que o cabelo ondulado pode desmanchar com facilidade", completa.

Gostou das dicas? Então deixe seu comentário!

Promoção! Taiff Chapa Look Alisa e Enrola
De: R$ 189,00
POR APENAS R$ 159,00
em até 10X sem juros! Compre Online AQUI

Um comentário: