Truques de beleza inusitados das famosas, como: Açúcar e catchup por exemplo

Alguns truque inusitados ajudam a manter as estrelas internacionais ainda mais bonitas
Ao ver imagens de eventos, como premiações e festas de Hollywood, é difícil não morrer de inveja das estrelas, que exibem rostos e corpos impecáveis. É claro que a genética ajuda, mas alguns segredinhos de beleza colaboram e muito para tanta perfeição. Por isso, a revista Cosmopolitan reuniu uma lista com truques surpreendentes usados pelas famosas para manterem o visual em dia.
Emma Stone
A estrela de O Espetacular Homem-Aranha disse recentemente em uma entrevista que suas alergias a impedem de colocar muitos produtos em sua pele, por isso, ela usa um óleo de semente de uva natural. "Eu só uso ele no meu rosto como um hidratante. Aplico depois do banho e deixo até à noite", explicou Emma.
Taylor Swift
A cantora e atriz contou que uma vez usou uma caneta Sharpie como deliniador em um banheiro de avião, porque não tinha nenhum produto com ela. Porém, logo declarou aos repórteres: "Eu não recomendo isso".
Kim Kardashian
De acordo com a socialite, uma colher de açúcar ajuda a manter o brilho de sua pele. Kim acrescenta o produto no sabonete para fazer uma leve esfoliação na face.
Sienna Miller
A atriz revelou que já usou catchup para remover a coloração verde dos fios depois de um trabalho de tintura que deu errado.
Shakira
Na hora de se proteger do sol a cantora prefere os produtos com fórmulas infantis, pois possui uma pele muito sensível.
Jennifer Aniston
Apesar do brilho natural, que ganhou após ficar noiva de Justin Theroux, a atriz mantém sua pele mais jovem passando ¼ de colher (chá) de vaselina embaixo de cada olho todas as noites, para evitar rugas e linhas de expressão.
Evan Rachel Wood
A atriz e cantora confessou à revista Cosmopolitan que usa produtos com base de azeite de oliva em sua rotina de beleza. Segundo Evan, ela usa esse tipo de cosmético para tirar a maquiagem à noite e deixar a pele hidratada, o que considera uma ótima opção para peles sensíveis.
Mariah Carey
A cantora aumenta sua boca de forma natural, misturando menta ao seu gloss para que a circulação do sangue faça seus lábios pareçam mais cheios.
E vocês, já fizeram algo diferente para se embelezarem?? Diga nos coment's
Os melhores produtos para sua beleza estão aqui
Tudo em até 10X sem juros e frete grátis

3 comentários: