Os segredos de beleza das atletas.

Jaqueline Carvalho - foto: divulgação
As atletas que são musas do Jogos Olímpicos também têm seus segredos de beleza. A jogadora de vôlei brasileira, Jaqueline Carvalho, por exemplo, vai à academia diariamente. São três horas treinando com a equipe e mais três fazendo musculação.

A jogadora gosta de manter as mãos e os pés em dia e como diversão ela caminha bastante e adoro dançar no videogame Xbox.
Evgeniya Kanaeva, ginasta rítmica russa, também se cuida. Ela se pesa toda manhã e procura sempre ter uma dieta bem equilibrada, ficando longe de guloseimas tentadoras. Como ela usa muita maquiagem durante as competições, no tempo livre a ginasta prefere ficar de cara limpa. Usa apenas um hidratante, máscara para cílios e um gloss clarinho. E quando acorda, lava o rosto e molha com cubos de suco de limão gelado. A técnica ajuda a pele a ficar mais fresca e livre de inchaços.
Já a ciclista inglesa Victoria Pendleton faz pilates há mais de um ano, o que ajudou a livrar-se das dores nas costas e a corrigir a postura. Victoria sempre usa máscara para cilios à prova d’água. Além disso, uso hidratante no corpo e nos lábios, mas apenas produtos que não irritem a pele sensível e os que têm colágeno e proteção FPS. Como o capacete da bike deixa o seu cabelo crespo ela sempre usa antifrizz.


Se identificou com algum? Gostou da matéria? Comente

4 comentários:

  1. Bom dia flor!!
    Menina, ficar bonita dá trabalho, rsrs. Adoro malhar, infelizmente sofri um acidente em fevereiro próximo passado e desde então; estou sedentária. Esta semana voltarei com força total se Deus quiser. Acho que malhar faz um bem enorme ao corpo e a mente. Ficamos mais bonitas e a auto estima elevadíssima e consequentemente ficamos mais felizes. Bjos
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  2. @Lenni - Como já falei sou HOMEM, e não "menina" srsrsrsrsr. Obrigado pela visita, e co certeza malhar faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Cuido muito de minha pele, alimentação e exercício físico.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. E você faz bem! Obrigado e volte sempre!

    ResponderExcluir