Tutorial de Maquiagem: Maquiagem para a noite de Sexta-feira!!

 Sexta-feira é dia de passear e relaxar. Não importa se o passeio se resume apenas ao happy hour com os amigos do trabalho, uma noitada com as amigas ou um jantar romântico ao lado do namorado, o que interessa mesmo é saber que você está linda e com uma maquiagem poderosa.
 Com os tons terrosos em alta, as maquiagens desse inverno não aparecem com o mesmo glamour das temporadas passadas e dá lugar aos looks mais românticos. Com destaque para a região dos olhos, as máscaras de cílios e delineadores são os grandes responsáveis para dar aquele ‘up’ no visual. Veja abaixo um tutorial para você arrasar na noite e também durante o dia.

Passo 1:

Uniformize a pele com um primer, para minimizar imperfeições, deixar a pele lisinha e também segurar a oleosidade da pele.


Passo 2:

Em seguida aplique a base e o pó compacto, esses produtos são os mais apropriados para uniformizar a pele e também eliminar o brilho do rosto.


Passo 3:

Nos olhos, use a sombra em tom cobre em toda a pálpebra.


Passo 4:

Tânia explica que optou usar cílios postiços, pois eles ressaltam ainda mais o olhar, porém o acessório é opcional.


Passo 5:

Para deixar os seus olhos poderosos, ela aplicou o delineador preto em um risco fino bem rente aos cílios postiços.


Passo 6:

Delineie os olhos para depois preencher canto externo dos olhos com o lápis preto, esfumando-os delicadamente para dar profundidade ao olhar.


Passo 7:

Nas bochechas um blush pêssego para deixar o rosto com uma cara de saúde e nos lábios a maquiadora optou pelo gloss, mas caso não goste da textura você pode optar pelo batom cremoso.


Passo 8 - Prontinho:

Com a maquiagem pronta você já pode sair e arrasar na noite!



O que você achou do look? Deixe sua opinião.

As melhores maquiagens em até 10X sem juros você encontra aqui www.facebela.com.br



5 comentários: