Conheça a Coleção de Batons Dior Addict Extreme

Com a belíssima Kate Moss como estrela da campanha a Dior nos surpreende com o lançamento da sua mais nova coleção de batons, Dior Addict Extreme. Todas as cores têm o seu charme e sem dúvidas esta é a melhor gama de cores já lançada pela Dior. Conheça um pouco mais desta deslumbrante coleção.


Dior Addict Extreme combina a intensidade de uma cor vibrante com a perfeição do brilho luminoso.
Tonalidades extremas, de tirar o fôlego, iluminam os lábios com brilho radiante em cores vibrantes com pigmentos puros e deslumbrantes.
Tons impulsivos e fáceis de usar, combinados para recriar, inventar e expressar uma nova feminilidade a cada dia.

Dior Addict Extreme e sua textura que se funde aos lábios. Característica que proporciona a dose exata de pigmentos para uma cor brilhante e deslumbrante. No coração da fórmula, uma exclusiva combinação com quatro ceras que oferecem um acabamento perfeito, no qual conforto e brilho se fundem em uma camada extremamente fina e com fixação ideal.


Um complexo enriquecido com esferas de ácido hialurônico que proporcionam um efeito de preenchimento aos lábios e delicados óleos que fornecem brilho intenso. Pela primeira vez na Dior, os extremos se aliam com uma inédita sensualidade. A cor ganha uma nova liberdade, leve e com a duração ideal.


Você pode comprar qualquer cor por R$ 109,00, o preço mais em conta do Brasil, 
Tudo em até 10X sem juros no cartão ou a vista no boleto!

Gostaram das cores??

5 comentários: