Cercado por cabelos coloridos do desfile da Animale, Max Weber ensina como usar - e não usar - o iluminador


 Nas palavras do beauty stylist Max Weber, o cabelo do desfile Animale é um "californiano tecnológico". Feito com aplique de três cores que variam entre o vermelho, platinado e preto, o efeito representa o safári noturno que inspira a marca no verão 2013.
 Conversando sobre a maquiagem do desfile, Max explicou como usar os iluminadores de forma correta. "Nada de aplicar em olheiras ou em pequenas imperfeições, como espinhas. Apesar de alguns produtos terem boa cobertura, esse recurso pode chamar atenção para as áreas que devem ser escondidas", adverte.

 Outro conselho: entender o seu formato de rosto. "Cada rosto tem uma região que recebe melhor a aplicação do iluminador. Lembre-se sempre que o iluminador produz pontos de luz e são essas áreas do rosto que ficarão em evidência. Ninguém melhor do que si mesmo para saber o quer mostrar ou esconder", avisa.

 Os produtos principais usados por Max foram o Éclat Miracle da Lancôme, que funciona como primer e iluminador mais perolado, e uma sombra bronze, que foi usada como iluminador também! Veja nas fotos acima o resultado dessa mistura
O que você achou do resultado??

0 comentários: