Dicas para resolver seus probleminhas de beleza.


Conheça truques e dicas fáceis para resolver a jato seus dilemas de beleza


RABO DE CAVALO PERFEITO
1 Nos fios secos, aplique uma quantidade pequena de sérum, para domar os arrepiados e deixar os fi os tinindo de brilhantes.
2 Escove todo o cabelo para trás
, inclusive a franja, eliminando o repartido. Prenda com um elástico, bem no meio da cabeça — a altura ideal para um rabo cheio de movimento.
3 Separe uma mecha fina próxima da nuca
, e enrole-a sobre o elástico. Prenda a ponta debaixo do rabo, com um grampo da cor do seu cabelo. Finalize com spray de brilho, apenas no comprimento.

BOCÃO SEXY
1 Com o dedo, espalhe corretivo um tom mais claro que sua pele na borda dos lábios. A diferença entre os tons vai dar a impressão de que seus lábios são mais cheios. Mas atenção: cuidado com a mão pesada na aplicação, que deve ser suave.
2 Contorne com um lápis 
de tom exatamente igual ao seu lábio. Depois, preencha com um batom nude.
3 Para finalizar, espalhe gloss translúcido,
 com um tiquinho de brilho, para ganhar mais volume e dar profundidade ao look.

CÍLIOS FATAIS SEM MISTÉRIO
1 Em primeiro lugar, corte os postiços ao meio, pois eles serão aplicados apenas nos cantos externos dos olhos. Isso porque fios longos próximos aos cantos internos não ficam naturais!
2 Aplique uma camada fina de cola na borda
 dos cílios falsos e espere secar por 10 segundos. “Este tipo de cola precisa secar um pouco para ter aderência. Senão, os postiços ‘escorregam’ e ficam tortos”, diz a maquiadora Penelope Beolchi, de São Paulo. Com uma pinça, pressione os postiços na pálpebra, acima dos naturais, a partir do canto externo.
3 Faça um traço fino, rente aos cílios
, com delineador ou lápis preto para esconder a cola e dar acabamento. Finalize com duas camadas de máscara, que vai esconder qualquer vestígio de separação entre os cílios naturais e os postiços e deixar o look mais natural.

CABELO DE PRAIA... SEM MARESIA
1 Lave o cabelo à noite e deixe secar naturalmente. “No dia seguinte, ao acordar, borrife nos fios água misturada a um pouco de sal e amasse”, ensina o beauty expert Junior Mendes, de São Paulo. Quem tem cabelo muito cacheado vai ter um trabalhinho extra para conseguir o mesmo efeito: será preciso, primeiro, alisar com chapa e só depois aplicar a mistura.
2 Com o cabelo seco, enrole algumas mechas
 em um babyliss largo para reforçar o cacheado e fazer com que dure mais. Dica: posicione o aparelho na vertical para conseguir cachos de sonho.
3 Finalize com spray texturizante
 ou um leave-in para cabelos cacheados.

UNHA DESCASCADA NUNCA MAIS 
1 Encoste a ponta do dedo indicador em um removedor de esmaltes
 (cuidado para não encostar a unha também!) e, suavemente, passe sobre a parte descascada para alisar e abaixar as bordas do esmalte velho. Espere até secar bem.
2 Com cuidado, aplique o esmalte apenas na parte danificada
, com movimentos curtos e firmes. Truque: limpe o pincel na borda do vidro para eliminar o excesso de produto. 3Finalize com um extrabrilho sobre a unha toda para “selar” a cor. Uma boa ideia para prolongar a duração da manicure é criar o hábito de aplicar extrabrilho todo dia.

OLHAR MATADOR
1 Faça um traço na base dos cílios superiores com um lápis da mesma cor dos seus olhos.
2 Aplique sombra bege
, com um pouquinho de brilho, nos cantos internos e no ossinho logo abaixo da sobrancelha. Esse é um truque muito comum usado pelos maquiadores, pois abre e ilumina o olhar.
3 Dê atenção extra aos cílios
, com um curvador e duas camadas de máscara de volume.

XÔ, ESPiNHA! 
1 Antes de colocar as mãos no rosto pra cutucá-las, é importante lembrar: apenas espinhas externas — aquelas que mostram a pontinha branca —, podem ser espremidas com segurança em casa. Assim, aplique uma compressa de água morna (não quente!) por cinco minutos sobre o pontinho branco.
2 Lave bem as mãos
 (atitude imprescindível para manter bactérias bem longe do seu rosto) e, com duas hastes flexíveis de algodão — jamais a unha! —, faça uma leve pressão na base da espinha para expulsar o conteúdo.
3 Aplique um tratamento tópico
.

BRONZE QUE DUUUURA 
1 Esfolie o rosto e, com a pele seca, aplique autobronzeador. Repita duas vezes por semana, até chegar na cor desejada.
2 Cubra olheiras e espinhas
 com corretivo.
3 Elimine o brilho da pele
 aplicando pó translúcido só na zona T.

CORPO ARDIDO DE SOL, NÃO! 
1 Prepare uma xícara de chá de camomila, espere esfriar e coloque na geladeira por 15 minutos. Mergulhe uma toalha pequena no líquido e faça compressas sobre as áreas afetadas. “Isso vai acalmar a pele, ajudar a desinchar e diminuir a inflamação”, diz a dermatologista Jeannette Graf, de Nova York.
2 Espalhe uma loção hidratante com antioxidantes
, como vitamina E, para reparar o dano e evitar que a pele descasque.
3 A dor não passou? 
Procure um médico, que poderá receitar um anti-inflamatório.

FRANJA SEMPRE CERTINHA
1 Prenda todo o cabelo para trás, deixando só a franja solta na frente.
2 Umedeça a franja
 e segure-a entre os dedos indicador e médio, na horizontal. Use-os para definir a altura do corte — lembre-se sempre que, ao secar, o cabelo “encolhe”. “Se tem fios lisos, passe a tesoura 2 centímetros abaixo do comprimento desejado. Para os encaracolados, aumente esta conta para 3 ou 4 centímetros”, explica a cabeleireira Penelope Beolchi.
3 Corte com cuidado
, sempre com uma tesoura específi ca para este fim e passando-a na linha abaixo dos dedos (nunca acima). Seque e, se for preciso, corrija as pontas que ficaram mais longas.

Então meninas gostaram das dicas?? Então Comentem! :D

Aproveitem nossas ofertas de verão!
Descontos de até 60%!!
Veja AQUI!

0 comentários: