Tutorial de Maquiagem: Look Esmeralda p/ Fim de Ano

O fim de ano chegou e junto o natal, reveilon, formatura, confraternizações...Pensando nisto o maquiador Marcos Costa fez um tutorial com um look de arrasar para esta época festiva. Acompanhe o tutorial abaixo:

Esmeralda...
 Preparar a pele com base e pó é sempre bom para o make durar mais e o acabamento ficar incrível! Em todo blog tem vídeos e passo a passo onde mostro como usar base, corretivo e pó. Dê uma bisbilhotada em tudo e você vai ver como é fácil. Na maquiagem da Marcella esfumei dois verdes vibrantes em todo contorno dos olhos. A cor vai bem com um batom coral suave e blush nude. Nos cílios muita máscara preta para deixar o olhar mais misterioso! Esta maquiagem combina com vários tons de pele e pode ser usada em uma festa pra ser vista mesmo!

Jóia...
 Escolha uma sombra em pó com bastante brilho, ou misture dois, ou mais verdes. Neste olho, usei primeiro a sombra verde de alta cintilância e depois um pigmento da mesma cor.

Rara...
 Aplique com um pincel de esponja, aos poucos e sem esfregar. A sombra de alta cintilancia deve ser molhada, e depois de seca um tequinho do pigmento deixa o olhar babado!Desta forma a cobertura fica mais intensa o brilho maior.

Mel...
 Nesta maquiagem sugiro um batom coral. Para as negras, minha indicação é um marrom, que pode ser claro ou escuro, ele também dá um resultado lindo ao make. É muito simples! Para a cor da boca não brigar com o verde dos olhos e o resultado ficar equilibrado, escolha um batom que se aproxime ao tom da sua pele.

Alegria...
Marque as maçãs com um blush nude. Usei na Marcella uma cor linda da Lancôme, a peach fever. Aplique aos poucos retirando sempre o excesso de produto das cerdas. Sua maquiagem está pronta e tenho certeza que vai fazer um sucesso danado! Aguarde as minhas próximas sugestões de makes para festas!!

Gostaram Meninas?! Então deixem seus comentários! Thank's!

As melhores maquiagens em até 10X sem Juros é só na

0 comentários: