Cabelo: Oito opções de rabo de cavalo para o verão:

Passam estações, modismos, reinvenções e o look com rabo de cavalo não perde a evidência. Assim como o corte chanel, os cabelos presos em forma de rabo são clássicos e democráticos. No verão o penteado continua sendo um hit e ajuda a aliviar o calor.

O rabo de cavalo é leve, cai bem em qualquer situação, pode ter variações de formas e vai da praia ao tapete vermelho. Para realçar a sensualidade ou a elegância da mulher, o segredo do penteado está no equilíbrio. 


Veja oito opções de rabo de cavalo para o verão:


Beyoncé deixou o cabelo cair na lateral
Rabo assimétrico em ondas
Beyoncé usou um penteado de Oscar. O rabo de cavalo que passa de coadjuvante ao papel principal tem as ondas como marca de charme e sensualidade. Para manter o look inteiro é preciso spray de fixação.



Mila Kunis: morena e clássica
Rabo clássico
O cabelo preso, com o alinhamento desde a raiz, tem ar clássico. Os fios são escovados e presos no topo, sendo perfeitamente puxados até a base do rabo. O arremate com uma mecha do próprio cabelo dá o acabamento necessário. Básica e elegante. Para esse look, spray de fixação é indispensável.



A atriz Blake Lively ficou jovial e feminina com o rabo de cavalo
Rabo sessentista repaginado
É inspirado nos anos 60, mas com a descontração necessária para os fios das mulheres atuais. Um rabo preso alto, com volume no topo e caimento em ondas marcam o penteado que se tornou um clássico entre as divas da época. É ideal para qualquer ocasião social, sem medo de errar.


Gisele Bündchen super elegante com rabo de cavalo
Rabo alto descontraído 
Essa versão aproveita o volume natural do cabelo e arremata com uma mecha ao redor do elástico que prende o rabo de cavalo. Ao estilo Gisele, esse penteado com ondas desalinhadas realça o ar feminino com um toque sensual.

Fernanda Lima já usou os fios loiros e lisos bem presos no alto da cabeça
Rabo alto básico 
O tradicional preso alto, com fios alinhados e bem puxados, é um look para qualquer ocasião social, da academia aos palcos. Ótimo para quem tem traços bonitos no rosto que merec


Nicole Kidman com ar despojado
Rabo alto despojado
Com um pouco de sorte, o rabo de cavalo totalmente casual pode parecer programado. Não é. O volume na nuca é resultado do preso despojado. Os fios e franjas suavizam o visual, disfarçando marcas de expressão. Pontas modeladas deixam o rabo charmoso.

Em outra versão, Nicole Kidman deixou o topo da cabeça mais alto
Rabo básico chique
Esse sim é um penteado programado. Ser básica é chiquérrimo e um rabo de cavalo pode ser especial. O volume no topo deixa longilíneo o perfil da mulher. O alinhamento e direcionamento dos fios na frente deixam o visual clássico e leve, sem aspecto de spray, mas com a dose necessária dele para manter o desenho.

Ao lado da loira Scarlet Johansson, Sandra Bullock prendeu todo o cabelão volumoso
Rabo baixo descontraído
Cabelos volumosos, com muitos fios, seguram um rabo baixo descontraído com esse ar incrível de volume e realçando o movimento natural. O cabelo é partido ao meio e não tem muito alinhamento: é como se fosse penteado com os dedos, preso aleatoriamente.  

Então o que acharam?? Gostaram? Então comentem!! ;D

As melhores ofertas em Secadores e Chapinhas estão na
Tudo em até 10x sem juros e Frete Grátis*.

0 comentários: