Tutorial de Maquiagem: Make perfeita para Ruivas

Ruivas são sempre atraentes. Têm pele delicada, geralmente clara. Por isso, ao fazer a maquiagem, use produtos diferentes da cor da pele e do cabelo. É importante lembrar que uma cabeleira ruiva pode ter várias tonalidades, algumas são acobreadas, outras misturam vermelhos com toques louros. Há ainda ruivas escuras, puxadas para o castanho. Ruivinhas do Brasil, maquiagens com pigmentos amarelos podem entrar em choque com a cor do cabelo e da pele. E pra não errar, use tons como pérola, pêssego, salmão, preto, vinho e, claro, grafite, rosa e azul que estão na maquiagem abaixo. Acompanhem.


Em cima
 Aplique uma sombra em pó grafite em todo contorno superior dos olhos. Pra ficar mais fácil, use um pincel de cerdas e espalhe bem em toda pálpebra móvel.

Em baixo
A mesma sombra grafite também pode ser usada em todo contorno inferior externo dos olhos. Com um aplicador de esponja é mais fácil.

Meio
Depois, ilumine o centro da pálpebra com uma sombra azul claro.

Vibração
A sombra em creme quando usada sobre a mistura de azul e grafite deixa o olhar mais vivo. Pode ser aplicada com  a pontinha dos dedos, sem esfregar. Ou se o produto vier com aplicador, arrase nas pinceladas! A combinação das duas texturas em pó e creme, faz a maquiagem durar mais tempo.

Contorno
E na marca d`água, coloque um bom lápis kajal azul escuro, em cima e embaixo. Ele deixa os olhos misteriosos.

Realce
 A máscara preta é bem vinda. E os olhos da ruiva estão quase prontos!


Color
Evite usar batom dourado, bronze e os tons de bege. Por isso, escolhi um rosa. Ele cria um bom contraste na pele ruiva e deixa a maquiagem alegre.


Corada
Nas maçãs um tequinho de blush rosa e transparente.

Azul e rosa são duas cores que também estão brilhando nesta temporada. Alegres, as duas tonalidades ficam incríveis para as ruivas. Ah!  Antes, não esqueça de preparar a pele com produtos que deixam o rosto natural e jamais esconda as possíveis lindas sardas.


GOSTOU? ENTÃO CONTRIBUA, DEIXANDO SEU COMENTÁRIO! :D


CONFIRAM OS MAIS BELOS PRODUTOS DE MAQUIAGEM
CLICANDO AQUI!!
TUDO EM ATÉ 10X SEM JUROS E FRETE GRÁTIS*!

0 comentários: