Justin Bieber lança perfume em Nova York

 Centenas de fãs se reuniram na tarde desta quinta-feira em frente à loja de departamento Macy's, em Nova York, para ver - mesmo que por alguns segundos - o ídolo teen Justin Bieber. O cantor canadense de 17 anos escolheu uma das mais famosas lojas da cidade para lançar o perfume Someday, um dos vários produtos que levam a sua assinatura.
 Mais de quinhentos jovens - a maioria, meninas - se apertaram por cerca de cinco horas para ver o astro pop de perto. Quando deixou o prédio, Bieber não ficou nem dois minutos junto ao público que o aguardava fora da loja. E ainda tapou os ouvidos para reclamar do barulho ensurdecedor das fãs. Só não se protegeu do homem exaltado que saltou sobre ele e o derrubou no chão, antes de ser retirado do local pela polícia.
 Entrar na loja, no entanto, não exigia apenas disposição para acampar na rua. Havia 325 vagas para o lançamento, reservadas aos 325 fãs que primeiro comprassem a edição limitada de quatro peças do perfume Someday. O preço do ingresso? A bagatela de 135 dólares - uns 215 reais.
 Justin Bieber continua a construir seu império - e a mostrar que, como músico, é um bom empresário




Então meninas o que acharam deste novo investimento do astro teen?!
De sua opinião, contribua :)

0 comentários: