Trança espinha de peixe - passo a passo

 Depois das tranças separadas, enraizadas e embutidas, a moda agora é um novo tipo de penteado, um tanto sofisticado. A "trança espinha de peixe" ou "escama de peixe" esteve em alta neste verão, e continua fazendo a cabeça da mulherada.
 A aparência é chique, mas despojada. Portanto, esse estilo de trançar as madeixas cai bem tanto para um dia comum de trabalho como para um casamento. O segredo é ter firmeza e habilidade com as mãos na hora de cruzar os fios.
 Tão logo a trança espinha de peixe caiu nas graças de mulheres por todo o mundo, quem aprendeu a fazer o penteado resolveu compartilhar esse conhecimento - para a alegria das mocinhas de plantão.
 E o Bela e Perfumada separou dois desses vídeos para você ficar ainda mais bonita e arrasar em qualquer ocasião. Confira!

 A primeira coisa a saber é que, ao contrário das tranças convencionais, a espinha de peixe não é feita com o cruzamento de três grandes mechas de cabelo. O cabelo deve ser dividido em apenas duas partes.
 Em seguida, separe uma pequena mecha de um dos lados e junte-a à mecha grande do outro lado, e vice-versa. É importante apertar um pouco o penteado depois de cada movimento, para que o resultado fique mais firme. Trance uma mecha sobre a outra, até que todo o cabelo esteja preso. E... pronto!
ENTÃO, O QUE ACHARAM MENINAS? FAÇAM E COMENTEM O RESULTADO!

3 comentários:

  1. que linda, pena que meu cabel é curto

    ResponderExcluir
  2. LIINDA

    OBRIGADA

    PS:ENTEM NO BLOG: www.tudoaquicomvalentina.blogspot.com

    ResponderExcluir