Tutorial de Maquiagem: Look inspirado nos anos 70

Quer fugir da maquiagem básica e tradicional, mas tem medo de errar? Que tal investir em um look inspirado nos anos 70? O visual retrô tem sido presença garantida nas semanas de moda internacionais.


Então mãos a obra!


Passo 1:
Aplique o primer facial (produto que deixa a pele mais lisa e fixa melhor a maquiagem), com o auxílio de um pincel de base. Depois, aplique a base, fazendo movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. Inicie pela zona "T" e vá para as laterais do rosto.

Passo 2:
Nas olheiras e manchas da pele, passe, por cima da base, o iluminador com o próprio pincel aplicador e finalize com leves batidinhas. Aposte em uma suave camada de pó compacto. Aplique blush alaranjado e uma pequena quantidade de brilho no alto das maçãs do rosto.

Passo 3:
Passe primer para olhos para que o make tenha uma durabilidade maior. Use solução para sobrancelhas para defini-las.

Passo 4:
Utilize sombra prata iluminadora em toda a pálpebra superior até embaixo das sobrancelhas. Aplique sombra grafite para marcar o côncavo dos olhos.

Passo 5:
Faça um traço acima dos cílios superiores com o lápis turquesa. Em cima do traço, esfume com a sombra turquesa. Para dar um toque amendoado aos olhos, aplique sombra chumbo no final dos olhos.

Passo 6:
Passe a cor prata iluminadora no canto interno dos olhos. Faça um traço fino com delineador preto acima dos cílios superiores.

Passo 7:
Passe máscara para cílios preta várias vezes para deixar o olhar bem marcante. Aplique batom vermelho.

Final:
Para finalizar, aplique por cima do batom um brilho vermelho.



Confiram nossas maquiagens, tudo em até 6X sem juros!
Frete Grátis para todo o Brasil.

Gostaram girls! Então comentem e opinem! ;D


2 comentários: