Tutorial de Maquiagem: Festa de 15 anos.

O maquiador Marcos Costa ensina a fazer uma bela maquiagem aniversários de 15 anos. Acompanhem o passo-a-passo e mãos a obra.

Passo 1 - Ilumine o olhar:
Antes hidrate sua pele e coloque o corretivo nas pálpebras e próximo ao nariz. Espalhe bem e deixe o rosto iluminado. Depois uniformize com uma base em pó solto. A preparação é ideal para peles com espinhas e pequenas manchas. 

Passo 2 - Rosa que te quero:
Em toda pálpebra superior aplique uma sombra rosa viva. Somente uma sombra e pronto! 

Passo 3 - Roxo Magia:
Delineador roxo em toda pálpebra superior rente a raiz dos cílios. Faça um traço bem mais grosso no canto externo dos olhos. Com um pouquinho de prática ele vai ficar MARA! O roxo combina com o rosa e fica bacana. Tenta vai!

Passo 4 - Rosa que te quero demais:
Isso mesmo! Você pode! Aplique uma máscara rosa nos cílios superiores, fica divertido e feminino. Experimente!!!


Passo 5 - E o preto esta presente:
Nos cílios inferiores coloquei a máscara de volume preta. Mas, se quiser coloque a rosa também embaixo, no lugar da preta. Você escolhe!


Passo 6 - Rosando:
O batom rosa deixa os lábios deliciosos e você vai poder beijar sem borrar! Ops! No rosto tá!!! Nada de beijão, você está completando apenas 15 aninhos!


Passo 7 - Rosado:
E e pra completar o make monocromático, o blush rosa vai deixar suas maçãs mais lindas!


Final - Sintonia Suave:
Apesar de ter usado as mesmas cores  o rosto ficou leve. O delineador mais grosso suaviza quando os olhos estiverem abertos. E tenho certeza que daqui trinta anos quando você mostrar as fotos da sua festa de debutante, não vai MORRER de vergonha!!! Que tal, gostou?! FELIZ NIVER!


Então Girls, gostaram? Deixe seu comentário, pois é muito importante para nós!


Confiram nossas maquiagens, tudo em até 6X sem juros!
Frete Grátis para todo o Brasil.

Um comentário: