Lady Gaga revela pecados de beleza que comete diariamente.

Lady Gaga revelou à revista norte-americana “People” seus segredos de beleza, e também tudo o que faz de errado. Aos 24 anos de idade, a cantora assumiu que seu cabelo está caindo devido à grande quantidade de produtos químicos que aplica nos fios.
A cantora está com uma marca na testa, devido o tratamento de queda de cabelo
A diva pop, que tem como marca-registrada seu loiro platinado, está fazendo um tratamento para evitar a queda de cabelo e diz sentir falta de ser morena toda vez que percebe que seus fios se soltam.
O site “The Sun” contou com o depoimento da médica Carol Cooper para explicar melhor o problema de Gaga. Além de toda a química aplicada nos fios, a cantora ainda usa penteados, tranças e rabos-de-cavalo muito apertados. “O cabelo é literalmente puxado para fora do couro cabeludo”, diz Cooper. “Isto é mais comum de acontecer na parte da frente, pois é onde o cabelo é mais fraco.”

Lady Gaga ainda admitiu outras falhas nos cuidados com sua beleza. "Vou para cama com maquiagem os sete dias da semana. Sei que não é bom para a pele, mas fui abençoada com ótimos genes", disse à revista “People”.
Apesar de todos os seus deslizes de beleza, a cantora diz nunca sair sem protetor solar e não gostar de se bronzear pois quer evitar as rugas. Ainda nomeou dois ícones de beleza: sua mãe e a Princesa Diana.

Que coisa feia heim! srssrs. Nunca deitem sem tirar a make, viu meninas!
Gostaram? Então deixem-nos seus comentários!

3 comentários:

  1. hehehe
    a lady gaga é toda avacalhada mesmo!
    gostei de saber um pouco mais sobre ela!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de ..."fui abençoada com ótimos genes" daqui alguns anos não vão contar mais rsrsrs, Melhor é se cuidar, o tempo passa depressa.

    ResponderExcluir
  3. Ela é perfeita e daqui uns anos ela paga uma plástica rs

    ResponderExcluir