A maquiagem de Thaila Ayala na novela Ti-ti-ti

Aprenda a fazer a maquiagem da modelo Amanda (Thaila Ayala) em Ti-ti-ti. O look simples é feito em poucos minutos e pode ser usado a qualquer hora!

O site da Rede Globo acompanhou Thaila Ayala em sua preparação para entrar em cena e encarnar a arrogante modelo Amanda, da novela das sete, Ti-ti-ti.

A atriz chega ao Projac de cabelos molhados, sem maquiagem e vai imediatamente fazer uma escova rápida em seus cabelos. Em menos de sete minutos, ela sai da cadeira com as madeixas lisas e brilhantes e parte para a maquiagem.

A bela senta na cadeira do maquiador Ancelmo Saffi, e ele logo molha um pincel no corretivo da MAC, tom M3, e passa na parte debaixo dos olhos da atriz. Em seguida, o profissional coloca o corretivo da cor M5 para aproximar a maquiagem da pele de Thaila e deixá-la bem natural. Para uniformizar o visual, aplica ainda uma fina camada da base líquida da MAC, tom N5. E para tirar o brilho, ele coloca um pouco do pó compacto da Mary Kay, RH16, em todo o rosto da atriz.

Como o visual de Thaila é bem natural, Ancelmo não pesa na maquiagem dos olhos da atriz, e passa um pouco - quase nada - de lápis preto na pálpebra superior e depois esfumaça.

Durante o making off abaixo, Thaila confessa que tem um vício: vive pedindo ao maquiador que coloque muito pó bronzeador em seu rosto porque ela adora ficar "negona". Então para finalizar o "look", Ancelmo sempre põe um pouco do bronzer Terracotta, da Guerlain, nas maçãs do rosto da atriz. E pronto, ela já pode entrar em cena.





Confiram nossas maquiagens, tudo em até 6X sem juros!
Frete Grátis para todo o Brasil.


Gostaram?  Comentem, seus comentários é muito importante para nós!

Comente e Participe do Top Comentaristas.

5 comentários:

  1. A maquiagem dela serve mais para uniformizar o rosto e tirar as "imperfeições" do que para deixa-la glamurosa. Para a ocasião está ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Adoro a maquiagem que ela usa, é super natural, os cílios então ficam lindos. Parabéns pra ele e pro maquiador é claro.

    ResponderExcluir
  3. A Thayla além de linda se veste super bem, vive aparecendo nas revistas sempre com destaque a sua beleza, modo de se vestir e sua make super básica, mas linda.

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses vídeos que vocês postam, são muito bons pra aprendermos um pouco mais e sairmos da mesmice. bjs

    ResponderExcluir
  5. A modelo é maravilhosa então a make só ajudou rs

    ResponderExcluir