Conheçam o Glamour: J'adore Eau de Parfum

O QUE É
J’adore é uma perfume bem suave com buquê floral. Aliás, é tão suave que é quase uma colônia. É possível “tomar banho de perfume” com o J’adore e entrar no elevador sem se arriscar a receber a fúria dos outros passageiros.
O design do frasco é assinado por Hervé Van der Straeten. Remete a uma ânfora, formato usado por Christian Dior nos seus primeiros frascos de perfumes.

Segundo Dior, a ânfora remete ao corpo de uma mulher.
“É por isso que me tornei um criador de perfumes. Eu quero que vocês vejam todos os meus vestidos tomarem vida quando abrirem um frasco do meu perfume e eu quero que toda mulher que eu vista deixe um rastro de desejo no seu caminho.” Dior

A tampa do frasco é alongada, terminada em uma redoma de vidro que amplia a inscrição“J’adore” do interior da tampa.
J'adore na alta costura - e vice-versa! - Fonte: Dior
Segundo Ricardo Cosenza, maquiador internacional da Dior presente no evento Beleza na Estrada- Sampa, o nome do perfume tem inspiração na fala característica das mulheres, que não “gostam” simplesmente de alguma coisa: ou se “ama” ou se “adora”! Em tempo:“J’adore” quer dizer “eu adoro” em francês
CRIADOR
O alquimista-mor da Dior, François Demachy, em parceria com  Calice Becker. Segundo Demachy: “Fragrância e flores são inseparáveis. Quando você oferece J’adore, você oferece um buquê de flores.” Outra citação: “A simplicidade geralmente esconde extrema sofisticação. J’adore é uma fragrância óbvia, mas está longe de ser simples. É a harmonia perfeita entre o passado e o presente da criação de perfume: as essências florais mais elegantes e belas combinadas com técnicas de vanguarda. Mágico como é, J’adore está acima da arte da simples combinação de matérias-primas, como um vestido da Alta Costura.”
COMPOSIÇÃO
  • Ylang-ylang: Óleo essencial muito usado em aromaterapia e perfumes de tema oriental/floral como o Chanel nº 5, o ylang-ylang mescla-se bem com aromas florais, frutados e amadeirados.
  • Rosa damascena: Símbolo de beleza e amor cuja fragrância é preservada sob a forma de água de rosas.
  • Jasminum sambac: Jasmim nativo do sudoeste e sudeste asiático, nas Filipinas, Índia, Myanmar e Sri Lanka. Geralmente utilizado com fins religiosos ou ornamentais, também é o principal ingrediente do chá de jasmim na China.
nota de saída do J’adore é a fragrância oriental floral do ylang-ylang das Ilhas Comores, que remete ao frescor e do perfume. Altamente volátil, dura pouco tempo (5 a 10 minutos).
A nota que confere personalidade ao perfume, conhecida como nota do coração, é mais encorpada e fragrante. No caso do J’adore, é a rosa damascena. Surge depois de 15 minutos da aplicação e evapora mais devagar, perdurando durante horas.
nota de base, que age como pano de fundo que ressalta as outras notas e garante seu poder de fixação, é o Jasminum sambac. Última nota a ser percebida, é a que possui maior duração e pode ficar impregnada na roupa durante meses.
ESTAMOS COM DESCONTO PROMOCIONAL DE 7% NO PERFUME J'ADORE
DE R$ 178,00 POR R$ 165,54
Gostaram?  Comentem, seus comentários é muito importante para nós!

Comente e Participe do Top Comentaristas.




7 comentários:

  1. Eu uso esse perfume já há vários anos, eu amo.

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom eu conheci a pouco tempo quando ganhei uma miniatura aqui no blog e amei tb, é muitooo bom, meu marido tb gostou muito.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho também, recomendo!!

    ResponderExcluir
  4. Experimentei esse perfume há um tempo atrás e amei, só não comprei pq já tenho meu queridinho, mas é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Sem contar essa embalagem, acertaram em cheio. Muito linda mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito mas cada gosto é um né?

    ResponderExcluir