Conheça as Fragrâncias Givenchy Play for Her

Se você assistiu o comercial de Play for Her deve ter percebido o que mulher Givenchy pretende falar ao criar a fragrância. Aliás, pensar que ela é o par perfeito para Justin Timberlake também ajuda a entender o conceito por trás de Play for Her.



Existem mulheres que podem parecer apenas divertidas, apenas bonitas sem serem lindas, e que podem ser uma ótima companhia. Normalmente, é por estas mulheres que os homens se apaixonam. Porque descobrem que existe ali profundidade, humor, carisma, e que são mulheres que se valem à pena conhecer melhor. Que, para um homem, valem à pena se deixar entrar no seu mundo. Foi assim que eu li a propaganda e assim que eu li o perfume.
Play (uma palavra que pode significar muitas, coisas, como “Toque”, “brinque”, “jogue”, “faça funcionar” e muito mais) em sua versão feminina também traz muito desta nova mulher que se encontra nos grandes centros: um estilo cool, de bem consigo mesma, e cuja sofisticação se percebe aos poucos, pois ela não é ostensiva.
Versão Rosa:
Play for Her é sobre isto, uma síntese bem representada no casal Justin Timberlake e a modelo canadense Noot Sear. As notas iniciais não são esfuziantes:  bergamota e pêssego branco (bem nítido) mais pimenta rosa e ervilha de cheiro. Não é nada brilhante, não é a rainha da festa, mas é uma entrada bem gostosinha. Se você parar por aí, talvez acredite que Play for Her não é lá “tudo isso”.
É que Play for Her não é “pra ficar na balada”. Precisa de um diálogo maior com sua pele.
O interessante é que, quando abri o frasco pela primeira vez, o patchouli pareceu permear minha primeira degustação, por assim dizer, desde o início; o que não ocorreu na segunda degustação. O melhor de Play é que é uma fragrância que evolui devagar, ou seja, as notas evolam com suavidade, permitindo que você aproveite o melhor do perfume até 3 horas depois de aplicar.
É quando a fragrância se revela: as nuances florais são baseadas na Tyare (uma flor aparentada do jasmim) e da magnólia, que florescem em meio ao aroma resinoso e amadeirado da Amyris. Amyris também é usada na versão masculina, uma madeira exótica e olorosa que traz uma sofisticação impar. As flores parecem desabrochar com delicadeza e derramam uma sensualidade contida como um sorriso de Monalisa. Muito bom.
Sândalo, musk e patchouli bastante marcantes complementam o reinado da Amyris, e finalizam a fragrância, com uma sillage (rastro) almiscarado-amadeirado bastante confortável e elegante. Na minha pele, a longevidade chegou a 8h (eu só borrifo uma vez quando experimento). Na atual situação do mercado, como diz um amigo meu, é quase o padrão para as Eau de Parfum atuais.
O frasco é feito de cerâmica e estiliza um MP3 Player rosa.
Play for Her é bastante despojado e casual, embora mantenha a sofisticação intrínseca, ou seja, o que é importante, se vê com o tempo. Super recomendo para mulheres com um estilo mais casual ou para o trabalho.
Intense
Quando a versão Intense, do frasco púrpura, é uma versão mais noturna, mais densa, onde a base é elevada a uma outra potência: a presença poderosa das resinas e claro, da amyris, confere um apelo oriental, embora por essência, Play Intense seja um floral amadeirado.
A entrada da fragrância do original é alterada pela presença aveludada de notas de pêssego suculentas, conferindo uma sensualidade mais explícita, porque agora, aparentemente ao invés de “tocarmos” ou “brincarmos”, é hora de “jogar”, e este jogo (da sedução, claro) é a sério. Já a magnólia, introduzida no coração da fragrância para acrescentar voluptuosidade, confere também a atmosfera noturna de Play Intense.
O sândalo é bastante agressivo, nesta versão, embora em contraponto, permitindo que Play não caia na armadilha fácil de ser de um superdoce oriental. O twist de Intense é prometer ser Angel ou Dior Addict, (sem as notas gourmant) e não ser nunca. Este jogo de personalidades pode ser interessante, não é mesmo?
Apesar da intensidade das notas, a longevidade é a mesma do Play rosinha , então é só questão de gosto.
Emilie Coppermann and Lucas Sieuzac criaram Givenchy Play for Her e Play for Her Intense, em 2010.
Adiquira Já o seu 
Givenchy Play apenas R$ 184,00
em 6X sem juros e Frete Grátis + brinde

Gostaram? Comente e Participe do Top Comentaristas.

7 comentários:

  1. NOssa.. gostei muito.. muita vontade de sentir a fragrancia.. adorei o frasco super moderno, atual.. adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente dá muita vontade de sentir e ter um, descrição perfeita de um perfume =)

    ResponderExcluir
  3. Uau! Adorei a descrição do produto, a embalagem tbm é super moderna!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser maravilhooooooooooooooooso!

    Agora vamos combinar que essa embalagem é um luxo!

    ResponderExcluir
  5. Eu fique In Love com a embalagem , uso Hot Couture da Givenchy e amo os perfumes da marca. Esse ainda não experimentei mas deve ser uma maravilha.

    ResponderExcluir