2º Promoção Top Comentaristas!! Participe!!

Olá queridas Seguidoras do Bela e Perfumada! Com o grande sucesso que foi o primeiro Top Comentaristas, resolvemos fazer outro e ainda melhor! Vejam as regras e os prêmios.

1º Lugar
Jaqueta Corta Vento Carolina Herrera 212


2º Lugar
Carolina Herrera CH Lip Gloss + Leather Case

REGRAS:

1º: a Ganhadora do ultimo Top Comentarista, Clara,  não entrará nesta contagem. Mas continue comentando Clara, é muito importante para nós.

2º: Não serão considerados comentários do tipo: "Participando", "Estou participando", "Gostei"  de preferência pedimos comentários que digam algo sobre o post comentado.

3º: Os comentaristas devem ter pelo menos 1(um) comentário em cada Post a partir de 17/01/2011, sem contar este é claro. Postaremos em média de 02 a 03 posts diários, sobre maquiagens, tendências, cabelos, novidades, perfumes e muito mais, fiquem atentas.

4º: Têm que ser seguidor do twitter (@FaceBela) e do Blog.

Resultado!!!!


1º Lugar: Ana Paula
2º Lugar: Carla Pires
3º Lugar: VENDO CASA (ganhara 1 necessaire dior com amostras)


Mandem seus dados, endereço com CEP, para lucian@facebela.com.br

E logo teremos outro TOP COMENTARISTAS, Aguardem!!!

18 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii

    Claro que eu vou participar muito!!!!
    A promoção está imperdível e os prêmios?
    D-I-V-I-N-O-S !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. já to participando, mas só consigo colocar como VENDO CAS, nao sai meu nome

    ResponderExcluir
  3. Estou participando.
    gostaria de parabénizar vcs pela belissima promoção.

    Também não to conseguindo colocar meu nome.

    ResponderExcluir
  4. Os post's tipo do dia 16/01 e do mês passado não valem né? São só os do dia 17/01 pra frente??

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos os premios, espero que eu tenha sorte, bjs!

    ResponderExcluir
  6. oie !

    fiquei ausente um tempo pq estava de férias...hehehe

    mas a minha bolsa chegou só não tirei a foto ainda pq não tive tempo... mas já já eu tiro e mando pro Lucian, do blog Face Bela..

    bjus !!

    ResponderExcluir
  7. sobre o video da Angerlina Jolie, obrigada pelas dicas, é o que eu sempre digo não existe mulher feira, existe mulher sem dinheiro e sem seguir o bela e perfumada blog

    Abraços e quero ganhar!!!!

    seguidora: barrakel
    nome: Barbara Raquel
    e-mail: barrakel@gmail.com
    Curitiba PR

    ResponderExcluir
  8. Tb estou participando.. otima promoção.. vamos comentar os posts.. rs

    ResponderExcluir
  9. Muito legal se ganha-lo.
    Oldena Melo
    oldenamelo@hotmail.com
    @oldenamelo
    Joao Pessoa/Pb

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse tipo de promoção... assim as leitoras conhecem melhor o blog.
    Gostei e já estou participando!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá amigos, acompanho o blog de vcs a algum tempo.
    Li o post da promoção e gostaria de tirar uma duvida.
    è só comentar sempre nos posts novos de vcs? entendi certo?
    Parabéns pela promo, adorei!

    ResponderExcluir
  12. e esse perfume carolina herrera é tuuuuudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  13. BOa promoção, não connhecia o blog nem a loja, confesso que é um bom incentivo a participar agora rsrs

    ResponderExcluir
  14. =) Estou super feliz que ganhei, e em um ótimo blog, obrigada bjus!!

    ResponderExcluir
  15. adorei ter ganho , fico feliz de poder participar

    ResponderExcluir
  16. Cheguei atrasada mas quero participar dos próximos !

    ResponderExcluir