Mascara Double Extension c/ Sérum Ré-Activant


A L'Oréal Paris lança uma máscara de cílios que promete revolucionar esta etapa da maquiagem. A máscara de dois passos que, além de hidratar, estimula o crescimento natural dos cílios. A máscara Double Extension au Serum Re-Activant se divide em duas etapas: Tratamento e Alongamento.

Nova fórmula a base de serum que reenergiza os cílios, deixando-os visivelmente mais numerosos e com queda reduzida. Composta por um complexo de ativos que estimula o crescimento natural dos cílios, dando um visual mais volumoso e 80% mais alongado, mesmo sem nenhuma maquiagem. Além disso, apresenta um complexo de ceras e vitaminas que fortifica e repara os cílios.

Modo de usar: Aplicar primeiro a base desde a raiz até as pontas. Colorir os cílios por cima da base, aplicando em sucessivas camada



Adquira sua Mascara Aqui Por Apenas 
R$ 69,90

34 comentários:

  1. Vi o comercial e realmente impressiona. Vou dar uma olhada! Postem sempre essas dicas de novidades!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho duas máscaras da L´oreal e são ótimas.
    Aqui no Brasil lançaram algo parecido, mas com certeza não tem o mesmo resultado.

    ResponderExcluir
  3. AMO as máscaras da Lóreal! São ótimas!!!

    ResponderExcluir
  4. alguém q já tenha usado, pode dizer se ela borra muito ??

    ResponderExcluir
  5. Quero saber quem já usou e detalhes.

    ResponderExcluir
  6. essa máscara é igual a da Avon, a super extender, que possui umas fibras que "agarram" nos cílios ??

    ResponderExcluir
  7. a parte com a máscara alongadora pode ser usada independentemente da outra parte (para tratamento) e vice versa ?

    ResponderExcluir
  8. usando só a parte de tratamento, a cor branca fica ??

    ResponderExcluir
  9. queria saber s efunciona pq meus cilios caem acho fraquinhos e como uso bastante rimel naõ sei enfraquecem.

    ResponderExcluir
  10. Aproveitando queria saber se alguem tem alguma dica ou receitinha pra passar nos cilios para fortalecer

    ResponderExcluir
  11. nossa fatima, é meio perigoso usar alguma coisa nos cilios, por serem perto dos olhos né...

    acho q é bom vc investir numa mascara boa como essa que tem um tratamento, pra vc melhor os cilios..
    =]

    ResponderExcluir
  12. Adoro mascara... e adorei a dupla com o tratamento. td de bom


    @vivianepego

    ResponderExcluir
  13. sera q ela fica na cor branca pra sempre ???

    ResponderExcluir
  14. e a embalagem é mto chique... adorei as cores e o formato !! mto diferente !!

    ResponderExcluir
  15. Deve ser mesmo ótimo, uso o protetor solar da L'oreal e amo, quando o minha máscara de cílios acabar vou comprar uma dessas, pq a que tenho acho muito fraquinha =)

    ResponderExcluir
  16. Tenho um pouco de dificuldade de tirar a máscara de cílios, espero que seja fácil de tirar no banho.

    ResponderExcluir
  17. tenho que esperar ter uma graninha melhor, pra poder investir nessa make...

    ResponderExcluir
  18. O bom de tudo é que fortifica e repara os cílios, os meus já estão ficando ralinhos =D

    ResponderExcluir
  19. adoro mascara de cilios nao saio sem

    ResponderExcluir
  20. eu ja tenho cilios grandes, imagine com essa mascara

    ResponderExcluir
  21. poxa ana paula, então essa máscara foi feita pra vc srsrsrrsrs

    =]

    ResponderExcluir
  22. Vendo Casa, com certeza é, porque é um produto para ser usado perto dos olhos, que são super sensíveis !!

    ResponderExcluir
  23. eu uso mais mascara incolor, quando saio no dia a dia...

    pq tenho medo de suar e borrar tudo..!!

    ResponderExcluir
  24. vai ficar com cílios de boneca então !!!

    uuuh laaa laaaaa !! srsrsr


    vai arrasar com o olhar 43 !!!

    ResponderExcluir
  25. Que falta que vai fazer um desses na virada do ano hein =(

    ResponderExcluir
  26. Poderia vender de novo né? Era tão bom :/

    ResponderExcluir