Os cabelos mais cobiçados das personagens de novelas da Globo

Sempre que se estreia uma novela as mulheres ficam de olho no visual das atrizes, para embarcar em uma nova moda. Então trazemos a vocês os look que estão fazendo o maior sucesso nas telinhas da Globo. Vejam:

Look 1:
O corte chanel irregular e ondulado de Camila Pitanga, que interpreta a personagem Carol na novela Insensato Coração , obteve grande sucesso entre os telespectadores. O responsável pela transformação da atriz foi o cabeleireiro Fernando Torquatto.


Look 2:
A atriz Giovanna Lancellotti mudou os cabelos para a nova fase da personagem Cecília, de Insensato Coração. A atriz cortou os cabelos abaixo do ombro, repicou e fez luzes californianas.

Look 3:
Natalie, personagem interpretado por Deborah Secco em Insensato Coração, tem cabelo loiro, com tons de dourado e raiz bem escura contrastando. A atriz precisou clarear e aplicar extensões de cabelo para a novela.


Look 4:
A patricinha Alice, interpretada por Marina Ruy Barbosa em Morde e Assopra, tem os cabelos compridos e volumosos, ruivos e repicados nas pontas.


Look 5:
A personagem Celeste, interpretada por Vanessa Giacomo em Morde e Assopra, repagina o visual para conquistar Abner (Marcos Pasquim). O novo cabelo da atriz faz sucesso entre os telespectadores.

Look 6:
Sucesso entre os telespectadores, o corte de cabelo de Açucena (Bianca Bin) da novela Cordel Encanto mantém o estilo natural. Os fios castanhos estão longos, repicados e ondulados.

Look 7:
A personagem Lavínia, interpretada por Nívea Stelmann em Morde e Assopra, passou por vários testes de cor até que fosse aprovado pela equipe. O tom marrom quente foi o escolhido, com mechas mais claras e leve ondulado.


Look 8:
Os fios acima do ombro e levemente cacheados da atriz Isabela Garcia, que interpreta Daisy em "Insensato Coração", também faz sucesso entre os telespectadores.

Look 9:
Outra personagem que mudou o visual foi Marina (Paola Oliveira), de Insensato Coração. Na trama, a personagem voltou de viagem com os cabelos mais longos e escuros. Paola Oliveira colocou megahair, escureceu o loiro e repicou as pontas.

E VOCÊ, QUAL SEU LOOK FAVORITO?? DIGA-NOS ABAIXO.

2 comentários: