Confira os 10 cabelos mais pedidos da Globo

Os cabelos das atrizes e apresentadoras de TV servem de inspiração para quem quer inovar a aparência. Quer saber detalhes dos visuais mais pedidos da Globo no mês de dezembro de 2010? Então, clique no link abaixo. A emissora divulgou até a cor e a marca da tintura de alguns deles.

A lista conta com as madeixas de Claudia Raia, a Jaqueline de Ti-ti-ti; Carolinie Figueiredo, a Madu de Ti-ti-ti; Fátima Bernardes, apresentadora do Jornal Nacional; Dira Paes, a Marta de Ti-ti-ti; Carolina Dieckmann, a Diana dePassione; Mayana Neiva, a Desirée de Ti-ti-ti; Raquel Villar, a Esmeralda de Araguaia, Fernanda Souza, a Thaísa de Ti-ti-ti; Mariana Rios, a Nancy de Araguaia; e Daniela Carvalho, a Catarina deMalhação.
Alguns dos cortes mais desejados pelas telespectadoras já figuraram no ranking do mês anterior. É o caso do de Claudia Raia, Caroline Figueiredo, Carolina Dieckmann, Mayana Neiva, Fernanda Souza e Daniela Carvalho.



3 comentários:

  1. Que linda a Fernanda! Vou lá no site da Terra ver as outras :)

    ResponderExcluir
  2. Tem que combinar com nosso rosto e tom de pele, gostei muito do cabelo da Daniela Carvalho, a cor da Carolina também é maravilhosa, mas não conheço a marca da tinta não.

    ResponderExcluir